Política de Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

Olá! Aqui estão as informações necessárias caso você precise realizar uma troca ou devolução de um dos nossos produtos.

1. Condições para Troca ou Devolução:

  • Você tem até 30 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução. Basta entrar em contato conosco pelo e-mail contato@datez.com.br.
  • Os produtos só serão aceitos se devolvidos nas seguintes condições:
    • Com etiquetas e lacres intactos.
    • Na embalagem original, com manual e todos os informativos.
    • Sem indícios de uso.
    • Sem riscos ou quaisquer outros danos que não decorram de defeitos de fabricação.
    • Produtos personalizados não poderão ser trocados ou devolvidos.

2. Custos de Frete:

  • O frete para nos enviar o produto é de responsabilidade do cliente.
  • O frete para reenviarmos o produto é grátis na primeira troca. Em solicitações de troca adicionais para o mesmo pedido, a DATEZ se reserva o direito de cobrar frete e outros encargos de postagem.

3. Procedimento de Solicitação:

  • A solicitação de troca ou devolução deve ser feita em até 30 dias corridos após o recebimento do produto, pelo e-mail contato@datez.com.br.
  • Após o contato, você receberá um e-mail em até 2 dias úteis, autorizando a troca ou devolução e orientando para qual endereço deverá postar o produto.
  • O envio do produto deverá ser feito em até 5 dias úteis após o recebimento da autorização.

4. Produto Esgotado:

  • Se o produto estiver esgotado no momento do contato, você pode escolher entre a troca por outro produto de igual ou maior valor (neste caso, o cliente paga a diferença) ou a restituição do valor pago.

5. Defeito de Fabricação ou Avaria no Transporte:

  • Em casos de defeito de fabricação ou avaria no transporte, o custo do frete de troca é por nossa conta.

6. Condição Específica:

  • Se o produto for recebido com a caixa danificada, aberta ou molhada, e isso causar danos ao produto, recuse o recebimento e comunique imediatamente nossa Central de Atendimento.
  • Se o dano for percebido após o recebimento, informe-nos em até 2 dias através do e-mail contato@datez.com.br. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas.

7. Dúvidas:

  • Se tiver alguma dúvida, entre em contato pelo telefone (48) 99997-7695 (WhatsApp) ou pelo e-mail contato@datez.com.br.
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

DATEZ - CNPJ: 41.082.360/0001-67 © Todos os direitos reservados. 2025